Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moradores relatam tremores de terra em cidade do Paraná

Loading...

SUSTO

Moradores relatam tremores de terra em cidade do Paraná

Rachadura em parede de imóvel em Londrina após tremor - Foto - Reprodução/Bonde

Moradores da zona leste de Londrina, no norte do Paraná, afirmam que a terra voltou a tremer no final da tarde de sexta-feira (01). 

De acordo com a RPC TV, pessoas residentes no bairros jardins Califórnia, Brasil, Europa e Vila Brasil relataram que sentiram a terra tremer por volta das 17 h.

Em uma das casas onde foram sentidos os abalos, o reboco do teto desabou recentemente. Segundo a vendedora Francieli de Araujo diariamente há tremores de terra no local onde mora.

“Você sente o chão tremer e logo depois um barulho. A sensação é horrível. Tenho duas filhas pequenas e não aguento mais sentir esses abalos todos os dias. A situação está bem difícil porque ninguém descobre o que é”, relata.

Conforme o portal Bonde, alguns deles supõem que os abalos estariam ocorrendo em decorrência de obras e estruturas da Sanepar, mas a companhia de saneamento assegura que já fez um trabalho de monitoramento no local e não detectou nenhum tipo de problema. A Defesa Civil de Londrina só vai se manifestar sobre o assunto na segunda-feira (4). 


INÍCIO
- Os londrinenses começaram a perceber os abalos desde o dia 9 de dezembro. O mais forte deles, registrado às 6h15 da manhã do último dia 14, foi confirmado comum terremoto de pequena magnitude pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57