MAIS LIDAS
VER TODOS

agência de viagens

123 Milhas suspende pacotes e emissão de passagens promocionais

Empresa informou que não emitirá passagens já contratadas da linha 'PROMO' com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023

Da Redação

·
Agência de viagens 123 Milhas
Icone Camera Foto por Divulgação
Agência de viagens 123 Milhas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2023, 21:40:03 Editado em 18.08.2023, 21:40:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A agência de viagens 123 Milhas anunciou nesta sexta-feira (18) que vai suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional. A medida afetará viagens já contratadas da linha 'PROMO', de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

continua após publicidade

"Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023", diz comunicado publicado no site da empresa.

-LEIA MAIS: Fernando Diniz faz primeira convocação da Seleção com surpresas; veja

continua após publicidade

A companhia comunicou que está devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes. A devolução vai ser feita em "vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes".

"Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto", continuou a agência.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "123 Milhas suspende pacotes e emissão de passagens promocionais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!