MAIS LIDAS
VER TODOS

marca coreana

KIA conquista dois prêmios no World Car Awards 2020

O Kia Telluride foi reconhecido pela banca de jurados por seu design único e pelos recursos de funcionalidade. O título de ‘World Car of the Year’, inédito para uma marca coreana, representa mais uma importante conquista de um veículo que já recebeu mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2020, 11:09:53 Editado em 19.05.2020, 11:09:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Kia Telluride foi reconhecido pela banca de jurados por seu design único e pelos recursos de funcionalidade. O título de ‘World Car of the Year’, inédito para uma marca coreana, representa mais uma importante conquista de um veículo que já recebeu mais de 70 prêmios desde a sua introdução no mercado dos EUA, em 2019. O SUV já foi coroado ‘Veículo Utilitário Norte-Americano do Ano’ e ‘MotorTrend SUV do Ano’, entre outros.

continua após publicidade
KIA conquista dois prêmios no World Car Awards 2020
Foto por Reprodução


continua após publicidade

O Soul EV, totalmente elétrico, foi nomeado pelo júri como o carro ideal para uso urbano, combinando desempenho de emissão zero com um conjunto compacto, design arrojado e diversos features de conforto e conveniência.

"Todos na KIA estão muito honrados por receber não apenas um, mas dois prêmios dos jurados do ‘World Car Awards’", destaca Thomas Schemera, vice-presidente executivo e chefe da divisão de produtos da Kia Motors Corporation. “Esta é uma das premiações mais disputadas da indústria automotiva global, comprovando que o Telluride e o Soul EV são veículos realmente excelentes. Esses elogios são provas dos talentos e esforços de uma equipe mundial, que se dedica para criar carros dos sonhos, de alta qualidade e práticos, como os motoristas gostam”.

Os vencedores do ‘World Car Awards’ são definidos por um júri internacional independente, composto por 86 jornalistas automotivos altamente experientes e respeitados, naturais de 24 países ao redor do mundo.

continua após publicidade

Disponível na América do Norte e em outros mercados globais da KIA, o Kia Telluride combina um design arrojado com uma cabine espaçosa, confortável e de alta qualidade, que pode acomodar até oito passageiros. Equipado com uma variedade de tecnologias avançadas, tração nas quatro rodas e sistemas de assistência ao motorista, o SUV é ideal para aventuras em família.

Já o Kia Soul EV possui um poderoso powertrain elétrico com opções de baterias de 64 ou 39,2 kWh. Capaz de percorrer até 452 quilômetros com uma única carga (modelos de 64 kWh, ciclo 'combinado' WLTP), o Soul EV oferece aos motoristas maior alcance totalmente elétrico em relação a muitos concorrentes mais caros no mercado americano, o que o torna o companheiro ideal, tanto na área urbana quanto nas rodovias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Classifcar

    Deixe seu comentário sobre: "KIA conquista dois prêmios no World Car Awards 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!