MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

Trio é preso e 3 quilos de maconha apreendidos pela GM de Arapongas

Ocorrência foi registrada depois que as autoridades entraram em uma perseguição com uma motocicleta sem retrovisores

Da Redação

·
Caso aconteceu na tarde deste domingo (25)
Icone Camera Foto por GM Arapongas
Caso aconteceu na tarde deste domingo (25)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2024, 13:20:19 Editado em 26.02.2024, 13:20:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas, no norte do Paraná, realizou a apreensão de três quilos de maconha na tarde deste domingo (25). A ocorrência foi registrada enquanto os agentes de segurança realizavam um patrulhamento de rotina pela cidade e avistaram um motocicleta sem retrovisores. No final da ação, três pessoas terminaram presas.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da GM, o condutor da moto estava de chinelos e, quando foi abordado, fugiu em alta velocidade. Após uma perseguição, o homem abandonou o veículo em uma área de fundo de vale e fugiu. Os guardas municipais verificaram o sistema e descobriram sob qual endereço a motocicleta estava registrada. Com apoio de uma equipe Romu, eles foram até o local.

- LEIA MAIS: Após briga, homem se joga na frente de moto da esposa em Arapongas

continua após publicidade

Quando as autoridades chegaram no endereço, localizado no bairro Jardim San Rafael, se depararam com um homem segurando uma sacola de cor preta. Ao receber voz de abordagem, o suspeito correu para os fundos da residência e arremessou o pacote em um terreno baldio. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas na sacola havia quatro invólucros contendo aproximadamente 94,1 gramas de maconha pronta para venda.

Dentro da casa, mais dois homens foram encontrados. Após buscas pelo imóvel, os GMs localizaram cinco tabletes de maconha pesando 2,86 quilos e mais uma porção da mesma droga de aproximadamente 100,7 gramas. Ainda na residência, as equipes encontraram também três porções de maconha de 20,2 gramas.

Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial. A motocicleta foi removida e entregue no pátio do Detran.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Trio é preso e 3 quilos de maconha apreendidos pela GM de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!