MAIS LIDAS
VER TODOS

ABORDAGEM

Traficante resiste à prisão por esposa "estar grávida" em Arapongas

Homem foi preso pela PM após ser flagrado vendendo crack em um ponto de ônibus; ele vendeu 27 pedras em apenas quatro horas

Da Redação

·
Caso aconteceu no Conjunto Ulisses Guimarães
Icone Camera Foto por PM Arapongas
Caso aconteceu no Conjunto Ulisses Guimarães
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 09:44:49 Editado em 10.04.2024, 09:44:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi flagrado na noite desta terça-feira (09) traficando drogas em Arapongas e resistiu à prisão afirmando que a esposa estaria grávida. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito já é conhecido no meio policial e foi abordado no momento em que vendia crack na Rua Mineirinho, no Conjunto Ulisses Guimarães. Em apenas quatro horas, ele "comercializou" 27 pedras da droga.

continua após publicidade

Uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro, por volta das 20h30, quando foi abordada por um morador, que relatou ter visto um intenso movimento de usuários de drogas próximo a um ponto de ônibus. A PM foi até o local indicado e encontrou o suspeito com as mesmas características repassadas pela testemunha.

- LEIA MAIS: Homem xinga vizinha de ‘capeta’ e polícia é chamada em Apucarana

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, o homem jogou uma caixa de cigarros no chão e saiu correndo no momento em que viu a viatura. Ele foi abordado e, durante revista, foram encontrados com ele um aparelho celular e R$ 228 em notas diversas. Na caixa descartada, os PMs localizaram 23 pedras de crack, que totalizaram 2,9 gramas da droga.

O suspeito relatou aos policiais que havia pegado um "kit" com 50 pedras de crack por volta das 16 horas e, durante aquele intervalo de tempo, conseguiu vender 27 delas. O dinheiro encontrado com ele foi o pagamento recebido pela droga.

Ele recebeu voz de prisão e, imediatamente, começou a ficar muito irritado e afirmou que não seria preso porque a "esposa estava grávida". Os militares precisaram usar spray de pimenta para conter o suspeito, que foi levado para a sede da 22ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Traficante resiste à prisão por esposa "estar grávida" em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!