MAIS LIDAS
VER TODOS

Veja as mudanças

Sérgio Onofre realiza alterações em secretarias de Arapongas

Com as mudanças, o procurador Jurídico, Rafael Cita, assume a SEGOV, Lúcia Golon vai para a SEMAD e Gabriel Esper passa para a Procuradoria Jurídica.

Da Redação

·
Anuncio das mudanças foi feito nesta sexta-feira (01)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/PREFEITURA DE ARAPONGAS
Anuncio das mudanças foi feito nesta sexta-feira (01)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2023, 10:51:43 Editado em 01.09.2023, 10:51:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, anunciou nesta sexta-feira (01) uma reorganização de funções em três cargos do secretariado. Com isso, o procurador Jurídico, Rafael Cita, assume a secretaria de Governo (SEGOV), cargo que até agora vinha sendo ocupado por Lúcia Golon. Esta, por sua vez, assume a Secretaria de Administração (SEMAD), função até agora ocupada por Gabriel Esper, que vai para a Procuradoria Jurídica.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Após dar golpe em Arapongas, mãe abandona bebê e mais 2 filhos

“Nossa intenção é dar um ritmo ainda maior para as decisões administrativas, com uma simples alteração de funções. São três grandes profissionais, com quem conversamos antes dessas mudanças e todos entenderam e demonstraram entusiasmo com a nova missão”, afirmou Sérgio Onofre.

continua após publicidade

O prefeito afirma que Rafael Cita reestruturou a Procuradoria Jurídica nos últimos anos, colocando as demandas municipais em dia. “Com isso, queremos que ele dê uma contribuição ainda maior, que tenho um desempenho ainda mais abrangente”, acrescenta Sérgio Onofre. Rafael Cita diz que recebeu o convite com o espírito de colaborar ainda mais com a equipe.

“Na prática, já tive a oportunidade de representar o município em vários compromissos em que o Sérgio e o nosso vice, Jair Milani, não puderam estar presentes, inclusive em Curitiba”, adianta Rafael Cita. A SEGOV também tem como departamentos integrados a Secretaria Executiva e a Assessoria de Imprensa.

Lúcia Golon já foi secretária de Administração de forma interina, conhecendo detalhadamente a nova função. Ela também se colocou à disposição do Gabinete para dar sequência nos trabalhos da SEMAD.

continua após publicidade

“A Secretaria de Administração é uma das mais amplas e complexas da Prefeitura, uma vez que tem como departamentos integrados a Central de Distribuição Municipal, a Diretoria de Tecnologia de Informação, a Diretoria de Recursos Humanos, a Gerência de Licitação, a Gerência de Patrimônio, a Gerência da Frota Municipal e Manutenção e Protocolo. Com o apoio do prefeito Sérgio Onofre e de todos os diretores, vamos procurar fazer o melhor trabalho possível”, assinala Lúcia Golon.

Gabriel Esper, que é advogado, também se mostrou empolgado com a nova missão. “Vamos procurar corresponder à confiança depositada pelo prefeito Sérgio Onofre e procurar substituir da melhor maneira possível o Rafael Cita, que realizou um excelente trabalho na Procuradoria em todos esses anos”, destacou Esper.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Onofre realiza alterações em secretarias de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!