MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS

Ratinho Júnior libera ordens de serviço em Arapongas nesta quinta

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, encontrou-se nesta terça-feira (26) em Curitiba com o governador Ratinho Júnior. Ele estava acompanhado por representantes da Santa Casa e da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas. Na oportunidade, o prefe

Da Redação

·
Ratinho Júnior libera ordens de serviço em Arapongas nesta quinta
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 17:11:43 Editado em 26.05.2020, 18:58:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, encontrou-se nesta terça-feira (26) em Curitiba com o governador Ratinho Júnior. Ele estava acompanhado por representantes da Santa Casa e da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para encaminhar alguns detalhes referentes à agenda do governador a Arapongas na tarde desta quinta-feira (28).

continua após publicidade

“Temos certeza de que será uma visita bastante produtiva, tanto no que diz respeito à inauguração quanto para a liberação de ordens de serviço para importantes obras”, afirmou o prefeito. A principal ordem de serviço diz respeito ao contorno rodoviário, obra a ser executada pela concessionária Viapar. Orçada em mais de R$ 100 milhões e com extensão total de 10,2 quilômetros, a obra já foi motivo de várias reuniões. “Passei três anos cobrando, seja em reuniões com a Viapar, seja em reuniões no DER, na Procuradoria Geral do Estado e com o próprio governador. Mas valeu a pena, pois finalmente vamos ver essa obra saindo do papel”, avalia o prefeito.

Sérgio Onofre disse que sempre acreditou no empenho pessoal do governador para fazer com que a obra do contorno se tornasse realidade. “Entendemos que é uma obra cara e que envolve vários detalhes técnicos. O importante é que tudo está caminhando para um final feliz”, acrescentou.Entre as obras a serem inauguradas estão a revitalização da Rua Pavão, a reforma da Praça Mauá, o prolongamento da Rua Rouxinol, o calçamento com pedras poliédricas da estrada do Araguari e a cobertura da quadra de esportes da Escola Antônio Grassano Júnior. Entre as ordens de serviço previstas estão a da Escola Estadual do Alto da Boa Vista, uma creche no Conjunto Piacenza, uma escola no Padre Germano, uma escola no Jardim Caravele, pavimentação asfáltica na marginal em frente à antiga Vamol e a construção de duas unidades do Projeto Meu Campinho, uma no Conjunto Águias, outra no Conjunto Tropical. Ainda estão previstas a ordem de licitação para uma escola no Jardim Petrópolis e recursos para pavimentação de várias ruas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Júnior libera ordens de serviço em Arapongas nesta quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!