MAIS LIDAS
VER TODOS

Assistência Social

"Primeiras-damas contra a dengue” resulta em doações para serviços

A primeira-dama, Gisele Onofre, falou sobre a participação de Arapongas na ação

Da Redação

·
"Primeiras-damas contra a dengue” resulta em doações para serviços
Icone Camera Foto por Divulgação
"Primeiras-damas contra a dengue” resulta em doações para serviços
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 10:39:02 Editado em 17.04.2024, 10:38:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta-feira, 16, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado da primeira-dama, Gisele Salles Onofre e da secretária de Assistência Social, Terezinha Canassa, acompanhou a entrega de diversos itens, entre eles, 25 kits de higiene íntima, 25 kits de limpeza para casa, quatro caixas de roupas, 25 cestas básicas e 40 pares de calçados que serão destinados aos serviços sociassistenciais do município.

continua após publicidade

A iniciativa integra a Campanha “Primeiras-damas contra a dengue” proposta primeira-dama do estado do Paraná, Luciana Massa, e apoio das Defesas Civis dos municípios. O ato aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros de Arapongas, com a participação do coordenador da Defesa Civil, Paulo Kummel. A primeira-dama, Gisele Onofre, falou sobre a participação de Arapongas na ação.

“Foi algo especial e de muita relevância. Além da atuação no combate à dengue, a soma de esforços também colaborou com o recebimento dessas ações que irão ajudar inúmeras famílias”, disse. Segundo o prefeito Sérgio Onofre a mobilização em todo Paraná foi positiva. "Vemos a preocupação do governador Ratinho Jr e da primeira-dama Luciana. Uma forma de ajudar todos os municípios em tempos de epidemia de dengue”, pontuou.

continua após publicidade

A secretária da Semas, Terezinha Zin Canassa, agradeceu o empenho da Defesa Civil na logística com as doações e também de todos os envolvidos na mobilização. "Dentro os próximos dias vamos destinar todo material conforme a necessidade. Deixo nossa gratidão à primeira-dama do Paraná, Luciana Massa, também para a nossa primeira-dama Gisele e todos que não mediram esforços”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: ""Primeiras-damas contra a dengue” resulta em doações para serviços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!