MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM PARANÁ

Motocicletas são apreendidas após denúncia de 'racha' em Arapongas

Corrida ilegal aconteceria em frente a uma conveniência, que acabou sendo fechada pela PM por falta de documentação

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2024, 09:58:49 Editado em 03.02.2024, 09:59:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas motocicletas Honda foram apreendidas por uma equipe Rocam da Polícia Militar (PM) de Arapongas na noite desta sexta-feira (2), depois que as autoridades receberam denúncias de um "racha" sendo realizado em frente a uma conveniência no bairro Jardim Paraná. Ainda conforme a denúncia, o local também seria utilizado para uso desenfreado de bebidas alcóolicas e drogas.

continua após publicidade

No endereço, os policiais encontraram dois homens. Um deles conduzia uma motocicleta Honda NX-4 Falcon de cor cinza, e o outro uma Honda XRE-300. De acordo com o boletim de ocorrência, foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os motociclistas.

- LEIA MAIS: PM é acionada por som alto e 'algazarras' e prende homem de 51 anos

continua após publicidade

No entanto, ambas as motos Honda apresentavam desacordos com algumas normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Dessa forma, os veículos foram apreendidos e recolhidos no pátio do Detran, na sede da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas. As providência necessárias foram tomadas.

Conveniência foi fechada

Após a situação com os motociclistas ter sido resolvida, e visto a denúncia que havia sido recebida pelos policias sobre o local, o proprietário da conveniência foi abordado. Ainda segundo o B.O., ele foi orientado quanto às situações que vem acontecendo corriqueiramente em frente ao seu estabelecimento e foi pedido que ele apresentasse o alvará de funcionamento do comércio.

O homem não apresentou nenhum documento aos policiais, por isso, a equipe Rocam fechou a conveniência e permaneceu no local até que todos os presentes se retirassem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motocicletas são apreendidas após denúncia de 'racha' em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!