MAIS LIDAS
VER TODOS

EM SABÁUDIA

Homem é hospitalizado após ser esfaqueado em festa de família

Vítima precisou ser encaminhada para o Honpar, em Arapongas, onde permanecia internada até o registro do boletim de ocorrência

Da Redação

·
Não há atualizações sobre o quadro de saúde da vítima
Icone Camera Foto por Reprodução
Não há atualizações sobre o quadro de saúde da vítima
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2024, 09:29:18 Editado em 09.03.2024, 09:31:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem precisou ser internado no Hospital Norte Paraná (Honpar), em Arapongas, após ter sido esfaqueado durante uma confraternização de uma família. De acordo com a Polícia Militar (PM), as autoridades foram acionadas na madrugada deste sábado (9), depois que a festa que estava sendo realizada na área central de Sabáudia acabou se tornando uma briga.

continua após publicidade

No local, os policiais militares conversaram com uma mulher envolvida na confusão. Ela relatou que estava na confraternização com seu esposo e alguns familiares quando a briga entre eles começou e acabou terminando em via pública. O irmão de um dos envolvidos teria pegado uma faca e atacado a vítima. O boletim de ocorrência não deixa claro se autor e vítima possuem algum grau de parentesco.

- LEIA MAIS: Morre Elias Farinha, fundador da confeitaria Ki-Bolo em Arapongas

continua após publicidade

O homem foi inicialmente levado para o Pronto Atendimento de Sabáudia. Na instituição foi constatado ferimentos no tórax e braço esquerdo. No entanto, ele precisou ser encaminhado para o Honpar, em Arapongas, onde permanecia internado até o registro do boletim de ocorrência. Não há atualizações sobre o quadro de saúde dele.

O autor da facadas fugiu do local do crime. No entanto, de acordo com informações repassadas à PM pela irmã dele, o suspeito é morador da cidade de Pitangueiras. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é hospitalizado após ser esfaqueado em festa de família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!