MAIS LIDAS
VER TODOS

Inauguração do Honpar

Governador Ratinho Junior cancela agenda em Arapongas

Ele participaria da inauguração do Honpar e faria visita à Movelpar; cancelamento ocorreu após morte do chefe da Casa Militar

Da Redação

·
Governador Ratinho Junior
Icone Camera Foto por AEN
Governador Ratinho Junior
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2024, 09:17:50 Editado em 31.01.2024, 09:31:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador Ratinho Junior (PSD) cancelou a agenda desta quarta-feira (31) em Arapongas, na região Norte do Paraná. O motivo é a morte do tenente-coronel Sérgio Vieira Benício, 55 anos, chefe da Casa Militar.

continua após publicidade

Ratinho Junior participaria da inauguração do novo pronto-socorro do Hospital Norte Paranaense (Honpar), às 13h30. Na sequência, o governador visitaria a a Movelpar Home Show 2024, uma das maiores feiras de móveis, eletrodomésticos, colchões e decoração do País, que está sendo realizada no Expoara.

“Lamento profundamente a partida de um amigo e um servidor público que acreditava na força do Estado do Paraná e no poder transformador das políticas públicas. Ele se dedicou durante muitos anos para a Polícia Militar e mais recentemente para a Casa Miliar. Que Deus conforte a sua família e os amigos nesse momento de dor“, afirmou o governador Ratinho Junior.

continua após publicidade

Por conta da ausência do governador, a inauguração do pronto-socorro foi cancelada, segundo informação da assessoria do Honpar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Governador Ratinho Junior cancela agenda em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!