MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Autor de atropelamento de criança é considerado foragido em Arapongas

No momento do atropelamento, o homem conduzia o veículo sob efeito de álcool e sem CNH

Da Redação

·
O atropelamento ocorreu na noite do dia 30 de março
Icone Camera Foto por Reprodução/Marcelo Oliveira
O atropelamento ocorreu na noite do dia 30 de março
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 16:37:11 Editado em 08.04.2024, 17:02:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista suspeito de atropelar e matar o pequeno Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, em Arapongas, norte do Paraná, é considerado foragido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Foi constatado que o suspeito conduzia um veículo Volkswagen Gol alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O atropelamento ocorreu na noite do dia 30 de março, por volta das 21h, na Rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico.

continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e o submeteu ao teste do bafômetro, que apontou o resultado positivo de 0,88 mg/L para a ingestão de álcool.

O motorista alegou aos militares que transitava pela Rua Gavião Real, no sentido à Rua Águias, quando a criança atravessou a rua correndo e foi atropelada. O carro precisou ser erguido por populares para retirar o menino que ficou preso embaixo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Familiares protestam por criança morta atropelada em Arapongas

A vítima foi levada pelo pai ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi constatado na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado ao local.

O motorista chegou a deixar o local após o atropelamento devido a agressões físicas que sofreu por populares. Contudo, após contato com a polícia e o bafômetro, ele foi levado a um hospital e depois encaminhado à delegacia.

continua após publicidade

O delegado de plantão, então, optou por liberá-lo. Após isso, um mandado de prisão por homicídio e embriaguez ao volante foi expedido contra o investigado, que até o momento não foi encontrado.

Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode entrar em contato através dos números 197, 181, (43) 3278-2225 ou (43) 3278-2221 e realizar uma denúncia anônima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Autor de atropelamento de criança é considerado foragido em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!