MAIS LIDAS
VER TODOS

PREFEITURA

Arapongas realiza tradicional bênção aos servidores municipais

Onofre aproveitou o momento para agradecer a cada servidor, desejando prosperidade para 2023

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2022, 16:45:28 Editado em 15.12.2022, 16:45:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas realizou nesta quinta-feira, 15, a tradicional bênção ecumênica no Paço Municipal, como parte das atividades de encerramento de fim de ano. O ato contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre, do vice-prefeito, Jair Milani, secretários municipais, vereadores da base aliada e demais servidores públicos. A celebração foi ministrada pelo vereador Cecéu, Padre Noel Ribeiro da Silva, da Paróquia Santo Antônio de Pádua, e também pelo pastor e vereador Rodrigo de Deus.

continua após publicidade

Onofre aproveitou o momento para agradecer a cada servidor, desejando prosperidade para 2023. “ Passamos por um ano com muitos desafios, ainda com reflexos da pandemia, mas também com muito aprendizado. Em 2022, aprendemos ainda mais importância de se doar ao próximo, de atuar para servir, e que com dedicação, podemos chegar longe. Agradeço muito a todos vocês que são parte fundamental desta administração. Que em 2023 possamos fazer ainda mais por Arapongas”, disse.

SHOW DE PRÊMIOS

Já o tradicional sorteio de prêmios da Prefeitura Municipal de Arapongas aos servidores públicos aconteceu na última quarta-feira, 14, no Paço Municipal. Participaram servidores ativos e inativos da Prefeitura, além da Câmara e da Codar. O show de prêmio dos servidores públicos municipais foi uma realização da Prefeitura de Arapongas, Câmara Municipal de Arapongas e Sindicato dos Servidores Públicos de Arapongas e Sabáudia (SISPAMAS). Foram sorteados 01 motocicleta Suzuki 150 CC 21/22; Smart TV’s LG, prêmios em dinheiro e outros brindes. O evento contou com o apoio do Sicredi e Sicoob.

continua após publicidade

RECESSO

Conforme o decreto nº 900/22, as repartições públicas municipais estarão em recesso no período de 19 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023. Deverão trabalhar no período do recesso, os servidores com serviços considerados indispensáveis e essenciais, definidas as escalas, horários e datas pelos respectivos Secretários de cada área.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas realiza tradicional bênção aos servidores municipais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!