MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Arapongas participa do Simpósio Internacional Paraná Handebol

O evento proporciona uma oportunidade única para técnicos e atletas no aprofundamento das nas últimas tendências, estratégias e inovações do handebol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 11:11:59 Editado em 16.02.2024, 11:12:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arapongas foi representada durante o Simpósio Paraná Handebol na temporada 2024, realizado entre os dias 15 e 18 fevereiro, em Umuarama. Esteve por lá o técnico de handebol e professor, Levi Xavier, que também é vereador. Parte da equipe de rendimento que representa o município de Arapongas nas competições oficiais também marcou presença no evento.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Feiras das Mulheres Empreendedoras acontecem no fim de semana

Conforme Levi Xavier, o simpósio proporciona uma oportunidade única para técnicos e atletas no aprofundamento das nas últimas tendências, estratégias e inovações no mundo do handebol. “O evento contou com renomados palestrantes, workshops práticos e debates envolventes, proporcionando uma plataforma para a troca de conhecimentos e experiências”, disse.

continua após publicidade

Segundo o secretário de Esporte, Altair Sartori, a participação neste tipo de evento fortalece a rede de profissionais dedicados ao desenvolvimento da modalidade. “A troca de ideias e a absorção de conhecimento certamente terão impactos positivos nas nossas equipes, à medida que aplicam as lições aprendidas para aprimorar as habilidades dos nossos atletas”, registrou.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O Simpósio Internacional Paraná Handebol reforça a importância do aprendizado contínuo no esporte, mas também destaca a paixão e dedicação dos treinadores e comissão técnica em elevar constantemente o padrão do handebol em nossa região. Cerca de 300 pessoas estão participando desta edição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas participa do Simpósio Internacional Paraná Handebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!