Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Arapongas divulga resultado da Prova de Títulos do concurso público

  • Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20/05/2020 Editado em 20/05/2020

    A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração, informa que nesta quinta-feira (21) será publicado no órgão oficial do município, a “Tribuna do Norte”, um extrato sobre o resultado da prova de títulos do concurso público realizado em março.

    Os candidatos também poderão consultar individualmente seu desempenho na prova de títulos acessando o campo “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br durante o período de 21/05/2020 até às 23h59,do dia 25/05/2020.

    Quanto ao resultado da Prova de Títulos divulgado, caberá interposição de recurso no período de 0h do dia 22/05/2020 até as 23h59 do dia 25/05/2020. O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

    A próxima etapa é a publicação da ordem dos candidatos e a homologação final, prevista para ocorrer em junho. O município tem demandas para contratação em vários setores, mas com urgência maior para a educação e, por conta da pandemia, para as áreas de saúde e assistência social.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas divulga resultado da Prova de Títulos do concurso público"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias