Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conselho do Idoso realiza eleição de entidades em Arapongas

Loading...

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Conselho do Idoso realiza eleição de entidades em Arapongas

Eleição ocorrei na quarta-feira (09) em Arapongas. Foto: Assessoria

A eleição de entidades da sociedade civil que vão compor o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, mandato 2017/2019, foi realizada na quarta-feira (09), na Sede Administrativa dos Conselhos Municipais, e, Arapongas.

Foram eleitas as seguintes entidades, que posteriormente indicarão seus representantes junto ao Conselho: Lar São Vicente de Paulo; Associação de Pessoas Com Deficiência de Arapongas APDA; Associação Sagrada Família; Casa de Apoio Madre Tereza; e Comunidade Servos do Imaculado Coração da Virgem Maria. A Entidade Pastoral da Pessoa Idosa foi eleita como suplente.

A Presidente do COMDI, Elizabeth Rodrigues, agradeceu a participação das entidades na eleição, bem como o apoio do município de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“A participação das Entidades foi imprescindível para o sucesso do processo eleitoral. O Município de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, forneceu todo o apoio técnico e administrativo necessário à Comissão Eleitoral, garantindo que o processo corresse de forma eficiente, democrática, pública e transparente”.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, reforçou a importância do andamento dos trabalhos do COMDI no Município. 

“A eleição de Entidades para composição do Conselho, realizada de forma democrática e transparente, garante a continuidade do funcionamento do COMDI, que é de suma importância para o acompanhamento e fiscalização da execução dos serviços ofertados aos idosos de nosso Município, bem como para a busca de recursos a serem aplicados nesta área”, finalizou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias