Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Idoso é assassinado com 5 tiros em Arapongas

Loading...

HOMICÍDIO

Idoso é assassinado com 5 tiros em Arapongas

Mais umhomicídio foi registrado na cidade de Arapongas no final da noite de segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), Jair  Miranda de Oliveira, de 61 anos, acabou assassinado com cinco tiros - três no abdômen, um no peito e um na testa. O crime aconteceu na frente da casa de Oliveira, na  Rua Curiango-tesoura, Jardim Columbia I.

A polícia apurou que um homem chamou o idoso e quando ele saiu para atender foi executado a tiros. Em seguida o assassino fugiu e ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Ficha criminal
A polícia de Arapongas acrescentou que Jair  Miranda de Oliveira já havia sido preso com uma grande quantidade de maconha no município de Loanda, na região noroeste do Paraná. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias