Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Militar forma três novos cabos para a 7ª CIPM

Loading...

ARAPONGAS

Polícia Militar forma três novos cabos para a 7ª CIPM

Policiais se formaram na última semana e já integram o time de cabos da PM. (foto - divulgação/PM)

Na manhã de segunda-feira (10), os três policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar que fizeram o curso de cabo, se apresentaram na sede corporação.

Cabo QPM1-0 Rafael de Genaro Moreira; Cabo QPM1-0 Fernando Bernardes Alvarenga e Cabo QPM1-0 Fabrício do Nascimento Azevedo passaram no último concurso para Cabo da PM-PR e fizeram a escola de formação (CFC) na Academia Policial Militar do Guatupê em São José dos Pinhais (PR), junto com outros 157 alunos.

Com início no dia 11 de abril deste ano, o curso teve uma duração de quase três meses, tendo sua formatura no dia 04 de julho. Os três novos Cabos que incorporam o quadro de policiais militares da 7ªCIPM vão agregar conhecimentos junto a tropa.

A 7ª Companhia Independente comemorou a conquista dos novos cabos que também irão contribuir em funções desenvolvidas por graduados e somar forças para continuar com a missão da Polícia Militar de proteger a comunidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias