Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Civil de Arapongas prende suspeitos de assaltar casa de juiz 

Loading...

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil de Arapongas prende suspeitos de assaltar casa de juiz 

Armas, celulares e dinheiro apreendido na casa. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Arapongas prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), três pessoas e apreendeu dois menores, suspeitos de assaltar a casa de um juiz. Todos foram localizados em uma casa em Rolândia, durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. 

Conforme informações da polícia, a operação foi um desdobramento das investigações de um roubo ocorrido na casa de um magistrado. O mandado de busca foi para uma residência na qual uma suspeita de envolvimento no crime estaria morando. 

Durante a ação, foram encontradas três armas de fogo tipo revólver, sendo dois de calibre 38 e um outro revólver calibre 44 ( calibre restrito ). Segundo a polícia, as armas foram roubadas, uma de uma empresa de vigilância e as outras duas armas deverão passar por perícia para verificar os eventuais proprietários  

Os maiores envolvidos responderão por corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, receptação qualificada. Já os menores responderão por ato infracional.

Todos estão recolhidos na cadeia pública de Arapongas. 

Foram presos um homem e duas mulheres. Foto: Divulgação Polícia Civil


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias