Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso com mais de 100 pedras de crack em Arapongas

Loading...

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso com mais de 100 pedras de crack em Arapongas

Homem foi preso em flagrante dentro de casa na presença da mulher, filhas e neto. FOTO - reprodução/whatsapp

Um homem de 46 anos foi preso na noite de quinta-feira (06) em uma residência no Conjunto San Rafael em Arapongas por tráfico de drogas. O suspeito foi detido em flagrante com mais de 100 pedras de crack prontas para venda e uma pedra grande in natura.

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela região quando realizou abordagem de um rapaz. Com ele foi encontrado uma pedra de crack e o mesmo assumiu ser usuário de drogas. Ele indicou à equipe onde conseguiu o entorpecente e de posse das informações, a PM se deslocou até o local.

Na casa indicada, os policiais visualizaram o dono da residência, identificado como Sergio Francisco da Cruz, passando algo pelo portão à outra pessoa. O homem que estava do lado de fora da casa foi flagrado recebendo uma pedra de crack enquanto o outro assumiu estar traficando.

Na residência estavam ainda a esposa de Cruz, suas duas filhas e um bebê recém-nascido, que seria seu neto. No local a PM encontrou 110 pedras da mesma droga já embaladas para venda e uma pedra grande pesando 48 gramas. Foi localizado também uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.780.

Diante da situação, o homem assumiu toda propriedade da droga e acabou preso. Ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas onde está à disposição da justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias