Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Militar de Arapongas recebe três novas viaturas

Loading...

AUMENTO DA FROTA

Polícia Militar de Arapongas recebe três novas viaturas

Viaturas foram adquiridas através de recursos do Governo Estadual e da comunidade araponguense. FOTO - reprodução/PM

O prefeito Sergio Onofre efetuou na manhã desta segunda-feira (03), o repasse oficial de três viaturas policiais para a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas. Duas dessas novas viaturas são advindas do Governo do Estado, uma Amarok e uma Orok. A terceira (também uma Amarok) foi levantada pelo empresariado municipal e Conselho Comunitário de Segurança. Era uma viatura que estava inutilizada por ter se envolvido em acidente de trânsito e agora soma a frota de veículos da Polícia Militar de Arapongas. 

A solenidade aconteceu em frente ao Centro Administrativo e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e demais autoridades, dentre elas o secretário de Segurança, César Vinicius Kogut, o presidente do Conseg, Edwayne Aparecido Areano Arduin, o comandante da 7ª CIA, Capitão Fonseca e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Arapongas, Capitão Marafigo. Durante a entrega, o prefeito agradeceu o repasse feito pelo governo estadual e destacou que as novas viaturas vão auxiliar os esforços do município no combate à criminalidade.

“Novamente agradecemos a atenção do Governo do Estado para Arapongas, sendo que as novas viaturas com certeza vão proporcionar maiores condições de trabalho, para nossa PM continuar levando segurança à população”, discursou o prefeito.

(Fonte - assessoria/PM)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias