Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista para após ter carro apedrejado e é assaltado em Arapongas

Loading...

CRIMINALIDADE

Motorista para após ter carro apedrejado e é assaltado em Arapongas

Um motorista que trafegava pela Estrada do Bule em Arapongas, na noite de segunda-feira (03) foi alvo de bandidos. A vítima teve seu carro apedrejado e ao parar para ver o que era acabou sendo vítima de um assalto.

De acordo com o motorista, uma pedra foi arremessada contra seu veículo e ao checar a situação foi surpreendido por três bandidos armados com facas e revólver. Os criminosos renderam o homem e o amarraram em meio à um matagal.

A vítima foi abandonada no local, enquanto os bandidos fugiram com o carro. Após conseguir se soltar, o motorista acionou à Polícia Militar (PM). As equipes fizeram buscas pela região na tentativa de localizar os autores do crime, no entanto, nenhum suspeito foi preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias