Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é esfaqueada pelo marido na frente dos três filhos

Loading...

ARAPONGAS

Mulher é esfaqueada pelo marido na frente dos três filhos

Uma mulher de 25 anos ficou gravemente ferida no começo da noite de domingo (02) após ser esfaqueada pelo próprio marido, na residência onde moram, no Jardim Primavera em Arapongas. O crime aconteceu na presença dos três filhos do casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 18h40 para prestar socorro à vítima. No local, vizinhos relataram que ouviram muitos gritos e choros das crianças. Logo após, testemunhas afirmaram que o suspeito deixou a casa e saiu em uma motocicleta.

A mulher foi encontrada com diversos ferimentos e confirmou a agressão sofrida pelo marido. Ele desferiu vários golpes de faca pelo corpo da vítima e nem ao menos se importou com a presença dos filhos.  Ela foi encaminhada ao Hospital Norte Paranaense (Honpar) e seu estado é grave. Já as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, no entanto, o agressor ainda não foi localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias