Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trio é preso em casa abandonada usada para tráfico de drogas

Loading...

ARAPONGAS

Trio é preso em casa abandonada usada para tráfico de drogas

No local foram apreendios diversos entorpecentes, dinheiro e outros materiais usados para o comércio das drogas. (foto - GM)

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu na madrugada desta quarta-feira (28) três homens por tráfico de drogas. O trio foi detido em flagrante em uma residência abandonada na Rua Rouxinol usada como ponto de comercialização.

A equipe fazia patrulhamento na região quando avistou um dos suspeitos em frente à casa. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, no interior da residência a GM localizou mais dois homens conhecidos no meio policial.

No local foram encontrados 13 pedras de crack prontas para venda e uma pedra in natura grande. Também foi apreendido uma porção de maconha, quase mil reais em dinheiro trocado, uma balança de precisão e outros materiais para embalar e fracionar os entorpecentes.

Diante da situação, o trio acabou preso e encaminhado à delegacia de Arapongas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias