Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vizinhos denunciam marido que agredia esposa em Arapongas

Loading...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vizinhos denunciam marido que agredia esposa em Arapongas

Moradores do Conjunto Alto da Boa Vista em Arapongas denunciaram uma situação de violência doméstica na noite de domingo (04). A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência que foi registrada em uma residência, onde um homem de 26 anos estaria agredindo sua esposa.

No local, a equipe conversou com o casal que afirmou que de fato havia acontecido um desentendimento. Já os vizinhos relaram que a briga evoluiu para agressão física, fazendo com que eles realizassem a denúncia.

A vítima foi orientada sobre seus direitos no entanto decidiu não representar contra o marido. Ambos prestaram esclarecimentos na delegacia de Arapongas e foram liberados em seguida. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias