Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovens são presas tentando entrar com drogas na cadeia

Loading...

ARAPONGAS

Jovens são presas tentando entrar com drogas na cadeia

Uma das jovens já detida na Cadeia Pública de Arapongas. Foto - Polícia Civil

Duas mulheres, de 18 e 24 anos, foram presas na tarde de quarta-feira (31) tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Arapongas. Elas esconderam os entorpecentes nas partes íntimas, mas foram flagradas durante revista pessoal.

A Polícia Civil recebeu a informação através do WhatsApp Denúncia de que duas jovens fariam visita naquela data e estava levando drogas aos detentos.

Diante da suspeita, a equipe realizou revista minuciosa e encontrou drogas com as duas mulheres. Uma estava com um invólucro com 111 gramas de maconha e a outra com 25 gramas de cocaína e 95 gramas de maconha. Elas foram presas e seguem à disposição da justiça.

Denúncias - A Polícia Civil dispõe de um número de celular para recebimento de denuncias via WhatsApp através do número (43) 99601-8699.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias