Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Câmara Municipal de Arapongas se manifesta sobre prisão de vereador

Loading...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Câmara Municipal de Arapongas se manifesta sobre prisão de vereador

Declaração foi assinada pela procuradora jurídica da Câmara Municipal. (Foto - Delair Garcia)

A Câmara Municipal de Arapongas divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (09) após a prisão do vereador Valdeir José Pereira, o "Maringá", durante operação do  Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). 

Leia o esclarecimento na íntegra. 

''Em razão do cumprimento de mandado e busca e apreensão efetivado pela equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO - nas dependências desta Casa de Leis, a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal vem a público informar que referida ordem teve por objeto somente o Gabinete do Vereador Valdeir José Pereira (“Maringá”), ex-presidente desta Casa. Esclarecemos ainda que, até o momento, não houve comunicação oficial das autoridades competentes acerca dos motivos da operação.

Nesta oportunidade, reforçamos o comprometimento do Poder Legislativo Municipal com a busca da verdade, informando que envidaremos todos os esforços necessários para o auxílio das autoridades durante as investigações".


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias