Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

GM Ambiental já atendeu 320 ocorrências em 2017

Loading...

ARAPONGAS

GM Ambiental já atendeu 320 ocorrências em 2017

As queimadas foram uma das ocorrências mais atendidas pela GM este ano. (Foto - reprodução/GM)

O Grupamento de Defesa Ambiental da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, fez um balanço referente às ocorrências acolhidas no primeiro quadrimestre deste ano. O relatório apontou que foram realizados 320 atendimentos até o fechamento do mês de abril.

Entre as principais solicitações, foram verificadas situações envolvendo descarte de resíduos sólidos, lançamento de efluentes líquidos, uso de fogo a céu aberto, poluição atmosférica, corte e poda de árvores, fiscalizações de empresas, entre outras intervenções.

O grupamento exerce atividades em todo território do município de Arapongas, com fiscalizações na área rural e urbana, podendo ser acionado através dos telefones 153 da Guarda Municipal ou 3902-1194 da Secretaria de Meio Ambiente.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias