Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeitura inicia processo para inscrição de moradias populares

Loading...

ARAPONGAS

Prefeitura inicia processo para inscrição de moradias populares

Prefeito se reuniu com representantes da Cohapar. (Foto - assessoria de imprensa)

A prefeitura de Arapongas deve iniciar nas próximas semanas o processo de inscrições para as 1500 unidades habitacionais anunciadas recentemente pelo prefeito Sergio Onofre.

Uma reunião entre o prefeito e representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) aconteceu na última semana, onde foram discutidos vários assuntos inerentes ao processo, principalmente em relação ao recadastramento da lista de espera para a casa própria, uma vez que o último cadastro neste sentido foi realizado em 2014, estando desta forma desatualizado.

O primeiro passo, segundo André Marçal de Oliveira, coordenador da Cohapar, será fazer uma atualização deste cadastro, para depois iniciar as inscrições daquelas pessoas que não estão na lista de espera. 

O prefeito pediu empenho de todos para que o processo transcorra de forma objetiva e com absoluta transparência e determinou a formação imediata de uma equipe para realizar este trabalho junto à população. “A intenção é fazer o cadastro tanto nas unidades dos Centros de Referência em Assistência Social, como nas fábricas, levando o benefício diretamente para os trabalhadores de nosso Parque Industrial”, afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias