Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criança é encontrada sozinha às margens da PR 218 em Arapongas 

Loading...

ABANDONO

Criança é encontrada sozinha às margens da PR 218 em Arapongas 

Uma menina foi encontrada sozinha às margens da PR 218, próximo ao Aeroporto Municipal de Arapongas no começo da noite de sábado (18). A criança teria sido deixada na beira da rodovia pelo seu pai que foi buscar ajuda após o veiculo em que eles estavam dar problema. 

A Polícia Militar (PM) chegou até a menina após denúncias de que uma garotinha estaria sozinha no local. À equipe, a criança contou que o carro teria "quebrado" e que seu pai saiu. Ela relatou que devido à sua demora em retornar, resolveu ir atrás dele, no entanto acabou se perdendo.

A PM não localizou o homem e então acionou o Conselho Tutelar que conseguiu levar a menina até a casa da sua mãe. Foi registrado um boletim de ocorrência e o caso será investigado. O pai poderia responder pelo crime de abandono de incapaz. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias