Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Osmar Dias se reúne com empresários na 11ª Movelpar

Loading...

ARAPONGAS

Osmar Dias se reúne com empresários na 11ª Movelpar

​O ex-senador Osmar Dias (PDT) visitou a 11ª Feira de Móveis do Estado do Paraná (Movelpar) . Foto: Sérgio Rodrigo

O ex-senador Osmar Dias (PDT) visitou a 11ª Feira de Móveis do Estado do Paraná (Movelpar) na quarta-feira (15). Ele se reuniu com empresários do setor moveleiro e também com o prefeito Sérgio Onofre (PSC). Dias afirmou que deverá concorrer novamente ao cargo de governador do Estado nas próximas eleições.

Osmar Dias comentou a importância de eventos como a Movelpar para voltar a aquecer a economia brasileira e, mais especificamente, a paranaense. “A crise econômica nos fez voltar ao patamar de 2009. Precisamos voltar a estimular a economia. É preciso implantar um programa de estímulo à agroindústria e à industrialização do estado. A Movelpar é importante porque devemos nos focar nos bons exemplos que temos no nosso estado e o polo moveleiro de Arapongas é um deles”, assinala.

Dias não deixou de comentar o convite recebido por ele há menos de uma semana para ser o candidato a governador pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). “Já recebi vários convites de vários partidos, sendo o do PTN o mais recente. É difícil fazer qualquer previsão para as próximas eleições agora. Devemos primeiro esperar a conclusão das duas reformas políticas ocorrendo hoje no Brasil: uma que vem sendo discutida no Congresso e a outra que está sendo aplicada pela Justiça, através da Operação Lava Jato. O que eu posso dizer neste momento é que, hoje, não vejo motivos para sair do PDT”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias