Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Idoso é agredido e amarrado em estrada durante assalto 

Loading...

ARAPONGAS

Idoso é agredido e amarrado em estrada durante assalto 

Um homem de 70 anos foi agredido durante um assalto na noite de quarta-feira (15) em uma estrada rural de Arapongas. O idoso teve seu carro levado por bandidos, foi amarrado e abandonado na via.

A vítima trafegava pela Estrada Marutani quando foi surpreendida por quatro homens armados e encapuzados. Os criminosos tomaram o veículo do idoso e o agrediram. Antes de fugir, os bandidos amarraram o senhor com cordas e o deixaram na estrada.

Após conseguir se soltar, ele pediu ajuda aos moradores da região que acionaram a Polícia Militar (PM). Em buscas, a equipe localizou o carro roubado próximo à Colônia Esperança. Já o idoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias