Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista embriagado tenta fugir após atropelar três pessoas em Arapongas

Loading...

PRESO EM FLAGRANTE

Motorista embriagado tenta fugir após atropelar três pessoas em Arapongas

Um homem de 40 anos foi preso na noite de quarta-feira (15) após atropelar três pessoas no Conjunto Flamingos em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagado e atingiu uma mulher em uma motocicleta. Ele acabou atropelando outras duas pessoas quando tentava fugir do local do primeiro acidente.  

Conforme informações apuradas no local, por volta das 22 horas, o homem que dirigia um Fiat Uno acertou a moça e tentou fugir sem prestar socorro, no entanto, após duas ruas ele atingiu outra moto com duas pessoas.

Ele foi contido por testemunhas até a chegada da PM. Segundo relatos, a equipe ainda teve que prestar segurança ao homem, já que os populares queriam agredi-lo.

Um ocupante do segundo acidente ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. As outras vítimas tiveram apenas escoriações. Já o condutor do automóvel passou pelo teste de etilômetro que indicou 1,21 mg/l. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56