Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Festa de universitários termina em confronto com a PM em Arapongas

Loading...

300 PESSOAS

Festa de universitários termina em confronto com a PM em Arapongas

Uma festa de estudantes realizada na Rua Crocoió, no Jardim Universitário em Arapongas terminou em confusão na noite de terça-feira (14). Cerca de 300 pessoas obstruíram a via, entraram em confronto com a Polícia Militar (PM) e apedrejaram casas e carros. A bagunça teve fim somente após ações de contenção da equipe.

Um morador do conjunto acionou a PM por volta das 21h informando que no local havia muito barulho com som alto e tumulto de pessoas. Diante da situação, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), Radiopatrulha e Canil foram até o endereço e tentaram orientar os estudantes para que liberassem a via.

De acordo com a PM, os universitários não acataram as ordens e começaram a xingar e atacar garrafas contra os policiais.  A equipe disparou tiros de borracha para conter os jovens e controlar a confusão. Os estudantes deixaram o local e nenhuma pessoa ficou ferida.

Após encerrarem a ocorrência, a polícia foi acionada novamente por um morador que teve a casa apedrejada por algumas pessoas. Quando a equipe retornou ao local, eles já tinham ido embora. Outro morador também denunciou à equipe que teve o carro danificado pelos jovens que quebraram. A PM não localizou nenhum suspeito das ações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias