Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupamento ambiental registra 77 ocorrências em Arapongas

Loading...

JANEIRO

Grupamento ambiental registra 77 ocorrências em Arapongas

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) de Arapongas atendeu setenta e sete ocorrências em janeiro, a maioria relativa a descarte inadequado de resíduos sólidos, queimadas e poluição atmosférica, lançamento irregular de efluentes e corte de árvores, entre outros atendimentos. 

O balanço foi divulgado ontem pelo GDA, que é composto guardas municipais que atuam visando coibir práticas irregulares contra o meio ambiente, tanto no perímetro urbano quanto em áreas rurais do município de Arapongas, através da aplicação das legislações ambientais. 

Após constatação de infrações ambientais, são realizadas orientações/advertências, notificações e em situações de relevante impacto ambiental, são aplicadas autuações. 

O GDA pode s er acionado através do telefone de emergência da Guarda Municipal (153) ou junto a Secretaria do Meio Ambiente (3902-1089).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56