Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entregador de gás é assaltado por falsos clientes em Arapongas

Loading...

CRIMINALIDADE

Entregador de gás é assaltado por falsos clientes em Arapongas

Carro levado pelos bandidos foi encontrado abandonado em uma plantação. (Foto - GM)

Dois bandidos se passaram por clientes e assaltaram um entregador de gás na noite de segunda-feira (13) na Conjunto Palmares em Arapongas. Eles fizeram um pedido e no momento em que o homem realizava a entrega, os criminosos anunciaram o roubo.

De acordo com a vítima, a dupla estava armada com revólver e obrigou que ele dirigisse seu veículo Ford/Courier até um matagal às margens da PR-444. No local, os bandidos tomaram seu celular, R$ 2 mil em dinheiro e fugiram com o carro contendo ainda cinco botijões de gás de 13 quilos cada.

A Polícia Militar (PM) fez buscas mas não localizou os suspeitos. No entanto, na manhã desta terça-feira (14), a Guarda Municipal (GM) recebeu denúncia de que um veículo estaria abandonado em uma plantação na região do Campinho. No local foi encontrado a Courier da vítima com a chave na ignição. O carro foi recolhido e entregue ao proprietário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56