Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rapaz coloca fogo em ciclomotor ao ser abordado pela Polícia Militar

Loading...

NESTA MADRUGADA

Rapaz coloca fogo em ciclomotor ao ser abordado pela Polícia Militar

Um rapaz de 23 anos colocou fogo no seu ciclomotor na madrugada desta sexta-feira (10) ao ser abordado pela Polícia Militar (PM) em Arapongas. Ele incendiou seu veículo no meio da rua após se negar a acatar a ordem dos policiais.  

A equipe fazia patrulhamento pela Avenida Arapongas quando avistou um jovem em um ciclomotor, que ao perceber a aproximação da PM tentou fugir, abandonando o veículo. No entanto, o rapaz voltou minutos depois se identificando como proprietário e xingando os policias. Ele ateou fogo no veículo em meio à rua, sendo necessário o uso do extintor para controlar as chamas.

O rapaz foi contido e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Já o veículo foi entregue ao pátio da PM para regularização de pendências.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias