Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM apreende caminhão com mais de 2 mil litros de defensivos agrícolas roubados 

Loading...

ARAPONGAS

PM apreende caminhão com mais de 2 mil litros de defensivos agrícolas roubados 

PM realizou o flagrante após denúncia anônima. (Foto - Reprodução/whatsapp)

A Polícia Militar de Arapongas apreendeu na noite de terça-feira (07) um caminhão furtado em São Paulo com mais de 2 mil litros de defensivos agrícolas roubados. O veículo estava estacionado um posto de combustível na BR-369, no distrito de Aricanduva. Duas pessoas que faziam o transporte da carga foram presas em flagrante.

A equipe policial chegou até o local após uma denúncia. Ao realizar a checagem foi constatado que o veículo estava com as placas clonadas e tinha sido furtado na cidade de Guarulhos/SP. Um homem de 35 anos e um homem de 42 anos foram abordados e confirmaram que fariam o transporte da carga que era roubada. O motorista disse que eles vieram de SP e que foi contratado pelo valor de R$ 1.200 para entregar o caminhão em Arapongas.

Todo material foi recolhido e entregue à polícia. (Foto - Reprodução/whatsapp)

No caminhão havia diversos galões cheios de insumos que totalizou 2.063 litros e também 10 rolos de arama para cerca elétrica. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56