Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entrega dos Correios é falha em Arapongas

Loading...

SEM SERVIÇO

Entrega dos Correios é falha em Arapongas

Moradores do Residencial Piacenza não contam com serviço dos Correios. Foto: Sérgio Rodrigo

Moradores do Jardim Arapongas III e do Residencial Piacenza, que somam cerca de 550 imóveis, não contam com o serviço dos Correios. Nos bairros moram aproximadamente duas mil pessoas que precisam se deslocar regularmente até uma das agências, localizadas na área central, para retirar as correspondências. O problema ficou mais evidente recentemente com o início da entrega dos carnês do Imposto Predial, Territorial Urbano (IPTU). Doze bairros não terão os carnês entregues pelos Correios. A entrega será feita pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura.

Inaugurado em julho de 2015, as casas do Residencial Piacenza contam com numeração e todas as ruas são nomeadas. Porém, desde que se mudou para o bairro, a dona de casa Carmen Bonugli, 60 anos, precisou se adaptar quanto o assunto é correspondência. 

“Tenho que retirar nos Correios ou direto onde fiz a compra, se precisar pagar no boleto”, reclama.Diante da situação, não é incomum atrasar o pagamento de prestações, uma vez que para retirar as correspondências é preciso ir até o centro da cidade. “Facilitaria muito a vida se os Correios passassem por aqui”, acredita.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56