Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morre ciclista que foi atropelada na Avenida Gaturamo

Loading...

ARAPONGAS

Morre ciclista que foi atropelada na Avenida Gaturamo

A vítima faleceu 21 dias após o acidente. (Foto - Reprodução)

Morreu nesta segunda-feira (06) Divina Josefa Reginaldo da Costa, de 52 anos, vítima de atropelamento na Avenida Gaturamo em Arapongas. A mulher se recuperava em casa do acidente ocorrido no dia 16 de janeiro.

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória nesta madrugada e chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou todos protocolos e tentativas de reanimação, no entanto ela não resistiu. Ainda de acordo com o Samu, a mulher tinha recebido alta do hospital há poucos dias.

O acidente - Divina trafegava de bicicleta pela Avenida Gaturamo, quando foi atingida por um Fiat/Strada, que não parou para prestar socorro. Na situação, ela foi encaminhada ao hospital pelo Samu com traumatismo cranioencefálico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias