Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedestres e ciclista são assaltados no centro de Arapongas

Loading...

CRIMINALIDADE

Pedestres e ciclista são assaltados no centro de Arapongas

Duas pessoas foram assaltadas nas ruas centrais de Arapongas na quarta-feira (31/01). As vítimas foram abordadas por bandidos armados com facas e revólveres que anunciaram os roubos mediante ameaças.

A primeira ocorrência foi registrada às 17h, na Rua Drongo. Um homem armado com uma faca intimidou a vítima e a obrigou a lhe entregasse sua bicicleta.

Já a segunda situação aconteceu por volta das 21h na Rua Flamingos, quando um pedestre foi abordado por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados com revólveres. Eles pediram que a vítima entregasse tudo que possuía tomando celular, documentos e dinheiro. A dupla fugiu na sequência.

Nos bairros - Outra assalto à pessoa também foi registrado na terça-feira (31) em Arapongas, só que desta vez na Vila Édio. O crime aconteceu às 8h na Rua Seringueiro. A vítima caminhava pela via quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta. Através de força física e ameaças eles roubaram o celular.

Em todas situações a Polícia Militar (PM) fez buscas na região, no entanto os suspeitos não foram localizados até a publicação desta matéria. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57