Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

GM tenta identificar responsável por descarte irregular de resíduos 

Loading...

ARAPONGAS

GM tenta identificar responsável por descarte irregular de resíduos 

Pneus, entulhos e lixos foram abandonados na beira da via. (Foto - reprodução/GM)

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas, através da patrulha ambiental constatou o descarte irregular de resíduos sólidos em terreno da região do Conjunto San Rafael. Pneus, lixos e entulhos foram retirados do local pela equipe, que agora tenta identificar o responsável.

Populares denunciaram a situação à GM, que esteve no local e fez a limpeza da data, no entanto, mantê-la limpa é dever proprietário. Caso o descarte tenha sido realizado por outra pessoa, esta também será autuado pela prática.

A Guarda Municipal recomenda que os araponguenses fiquem atentos a situações como estas e façam denuncias pelo telefone 153 e (43) 3902-1010 ou pelo (43) 3902-1194 da Secretaria de meio ambiente. Se alguém também tiver alguma informações sobre o autor desta situação também deve repassá-las às autoridades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

24/05/2017 - 09h30