Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Secretário de Segurança realiza primeira reunião de trabalho com a GM

Loading...

ARAPONGAS

Secretário de Segurança realiza primeira reunião de trabalho com a GM

Cesar Vinicius Kogut passa orientações durante reunião. (Foto - Reprodução/assessoria de imprensa)

Em sua primeira reunião de trabalho com a Guarda Municipal (GM), o novo secretário de Segurança Pública de Arapongas, Cesar Vinicius Kogut, deixou claro que uma das primeiras providências tomadas frente ao cargo, está sendo implementar ações que resgatem a condição de referência que o Órgão representava para todo o Estado e consequentemente, uma prestação de serviço cada vez melhor para a população.

Para isso, segundo o secretário, já estão sendo planejadas ações para reequipamento, investimento em tecnologia e capacitação do pessoal, que logo estarão refletindo em melhorias para a segurança pública da cidade, dentro das prerrogativas que competem à Guarda Municipal.

Durante a reunião, ocorrida na tarde desta quarta-feira, no Centro Administrativo da prefeitura, também foram apresentadas orientações gerais sobre o trabalho de prevenção da violência e criminalidade e para o aprimoramento de projetos implementados junto à comunidade, como a Patrulha Escolar, Escolinha de Trânsito e Patrulha Maria da Penha, entre outros.

Finalizando o secretário ressaltou que a reunião também serviu para estreitar os laços entre a nova diretoria da Guarda e seus componentes, visando sempre um trabalho unido, coeso e a contento da comunidade, conforme determinação do prefeito Sergio Onofre, para o setor de segurança pública da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias