Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família procura por mulher desaparecida há quase uma semana

Loading...

ARAPONGAS

Família procura por mulher desaparecida há quase uma semana

Senhora está desaparecida desde o dia 06 de janeiro. (Foto - arquivo pessoal)

Uma mulher, de 58 anos, está desaparecida em Arapongas. Adairtes de Melo Martins saiu de casa, na Rua Cisne Branco, no Jardim Lorena, por volta das 16 horas, da última sexta-feira (06) e não entrou mais em contato com a família.

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de terça-feira (10). Familiares estão preocupados com a ausência da aposentada, que não tinha o costume de sair de casa sem avisar.

Segundo a filha de Adairtes, Lígia Melo Martins da Silva, o telefone da mãe está desligado. “Nós não sabemos o que aconteceu”, afirma. “Já entramos em contatos com hospitais e não tivemos nenhuma informação”, acrescenta.

De acordo com o genro Valdir José da Silva, Adairtes morava com o marido Antônio Martins, 65, e com um genro e uma filha. Porém, o idoso tem problemas de saúde.

Segundo o investigador Mauro Machado, que está à frente do caso, as investigações já começaram e os familiares serão ouvidos, para que possam surgir informações que levem até a localização de Adairtes.

Outro caso investigado pela 22º SDP, de Arapongas, é de Dirce Duarte de Souza, de 65 anos, que está desaparecida desde junho de 2015. Informações sobre o paradeiro de Adairtes podem ser repassadas nos seguintes telefones: (43) 99965-0229/99116-2609.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MARILÂNDIA DO SUL 22/01

GENEROSA PEREIRA DO NASCIMENTO, 88 anos

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25