Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

GM e PM apreendem 169 pedras de crack e pasta base de cocaína  em Arapongas

Loading...

TRÁFICO

GM e PM apreendem 169 pedras de crack e pasta base de cocaína  em Arapongas

GM e PM apreenderam grande quantidade de drogas. Foto: Divulgação

Uma denúncia anônima levou Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) a apreenderem 169 pedras de crack, pasta base de cocaína e R$ 870 em dinheiro trocado, sábado (7) à noite, no Jardim Bandeirantes, em Arapongas. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia. 

As equipes receberam informação de que na Rua Chibante estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local flagraram uma mulher com algo suspeito nas mãos. As equipes então entraram no local e um dos suspeitos ainda tentou fugir pelo telhado, no entanto caiu e acabou detido.

Com ele foi localizado grande porção de drogas sendo 359,8 gramas de crack, 194,3 de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Maicon J. Lopes Rodrigues, 25 anos, Paulo Henrique da Silva, 29 anos, Quemelen L. da Silva, 21 anos e Carlos H. L. Martins, 19 anos foram presos e encaminhados a 22° Subdivisão Policial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48