Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente em Arapongas provoca a morte de duas pessoas e deixa dois feridos

Loading...

PR-218

Acidente em Arapongas provoca a morte de duas pessoas e deixa dois feridos

Ocupantes da moto tiveram morte instantânea - Foto: Whatsapp

Um acidente de trânsito ocorrido às 21h59 de sábado (7), na PR-218, próximo à localidade do Campinho, na saída de Arapongas para Sabáudia, provocou a morte de dois jovens e deixou outros dois feridos. 

A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Jamila Aparecida Souza, de 18 anos, e Dougla Alan Pastelo, 26, que estavam no carro, foram socorridos por Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. 

Já os corpos dos ocupantes da moto foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. . O homem de 34 anos foi identificado como Gilmar Mendes dos Santos. O adolescente de 17 anos não portava documentos e o IML ainda aguarda a chegada de algum familiar para reconhecimento e identificação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

BOM SUCESSO 15/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

APUCARANA 15/01

GENIPE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 96 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57