Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Foragido da justiça se esconde embaixo da cama mas acaba preso pela PM

Loading...

ARAPONGAS

Foragido da justiça se esconde embaixo da cama mas acaba preso pela PM

Um rapaz de 27 anos, foragido da justiça, foi preso na noite de quinta-feira (05) em uma casa no Conjunto Nossa Senhora das Graças em Arapongas. O criminoso tentou se esconder embaixo de uma cama, mas acabou flagrado pela Polícia Militar (PM).

Em diligências no Conjunto San Rafael, policiais avistaram um homem já conhecido no meio policial e realizaram a abordagem. Com ele não foi encontrado nada de ilícito, no entanto a PM deu continuidade na ação em uma busca na casa do suspeito, localizada Conjunto Nossa Senhora das Graças.

Durante revista na residência, os policiais encontraram uma pessoa escondida embaixo de uma cama. O rapaz de 27 anos foi identificado e constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas.

Diante da situação ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48