Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após perseguição policial, casal que realizava assaltos na região é preso em Arapongas

Loading...

EM FLAGRANTE

Após perseguição policial, casal que realizava assaltos na região é preso em Arapongas

Um rapaz de 25 anos e uma moça de 22 anos foram presos na noite de quarta-feira (30) após um assalto a pedestre em Arapongas. O casal conhecido no meio policial por realizar roubos na região tentou fugir, mas acabou detido após perseguição policial.

A dupla que estava em uma motocicleta abordou um pedestre na Rua Canaleirinho e através de ameaças e agressão tomou o celular da vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas localizando os suspeitos nas proximidades da Avenida Maracanã.

Ao perceberam a ação da PM, o casal dispensou uma bolsa e iniciou fuga. Houve perseguição até a região central da cidade, onde os criminosos avançaram sinais vermelhos e adentraram ruas na contramão. Eles foram contidos somente após caírem da motocicleta durante mais uma manobra para tentar escapar da equipe.

Durante a revista pessoal, a PM encontrou com o casal o celular da vítima e na sequencia realizou busca na residência da dupla. No local foi localizado outros produtos como celulares, bolsas, óculos de sol, notebook e câmera digital que foram confirmadas pelos autores como fruto de roubo.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. Contra o homem ainda foi verificado que constava um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de Londrina. Eles acabaram confessando a prática de roubo nas cidades de Arapongas, Rolândia e Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56