Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem vestido de palhaço é abordado pela PM após assustar pessoas

Loading...

EM ARAPONGAS

Jovem vestido de palhaço é abordado pela PM após assustar pessoas

- Atualizado em 18/10/2016 15:08
Máscaras de palhaço à venda em loja - Foto: Kim Watson/AFP - imagem ilustrativa

A recente brincadeira de se fantasiar de palhaço para assustar pessoas, que tem causado até histeria coletiva em alguns países, também começa a ser registrada na região norte do Paraná. Um jovem foi abordado por policiais militares na madruga de terça-feira (18) em Arapongas após supostamente assustar pessoas vestido de palhaço, conforme relato de populares amedrontados à Polícia Militar (PM). 

O "palhaço" estava acompanhado de um segundo rapaz, que registrava toda a ação através de um celular. Ele também acabou abordado. A dupla foi identificada pela PM e liberada no local da abordagem, após orientação. 

Primeiro caso
A onda de se fantasiar de palhaço para assustar as pessoas virou febre  no mundo, inclusive no Brasil. Em Arapongas, esse foi o primeiro caso do gênero registrado pela Polícia Militar (PM).⁠⁠⁠⁠

Com informações de Eliandro Piva

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56