Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Araponguense sai para trabalhar e está desaparecido há quatro dias

Loading...

PROCURA-SE

Araponguense sai para trabalhar e está desaparecido há quatro dias

Último contato com o homem foi feito na segunda-feira (10) à noite. (Foto - Reprodução/arquivo pessoal)

Um homem de 58 anos da cidade de Arapongas está desaparecido desde a última segunda-feira (10). Augusto César do Nascimento é pintor e saiu para fazer um trabalho em Sabáudia, onde foi visto pela última vez. 

Segundo a família, o homem telefonou para casa na segunda à noite, conversou com a sua filha Letícia e informou que ainda estava na cidade vizinha. Ele foi até lá fazer um bico, já que estava desempregado. No entanto, este foi o último contato dele e desde então ninguém teve mais notícias.

A família informou que o homem é alcoólatra e sofre com problemas de depressão. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do telefone (43)9615-4149; falar com Letícia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34